Matemática Geek: quanto Tony Stark gasta com o Homem de Ferro?
Os sites provedores de serviços estão ficando cada vez mais criativos na hora de atrair mais leads, para seus domínios. Veja o exemplo do moneysupermarket.com, site do Reino Unido especializado em comparação de preços via web.
A reboque do barulho com a estréia do terceiro filme da série Homem de Ferro (marcado para 26 de abril no Brasil), o moneysupermarket.com empreendeu uma engenharia reversa para calcular quanto o bililonário da ficção, Tony Stark, teria gasto até agora para manter o herói Iron Man ativo, operante e famoso. Nada menos do que 1,6 bilhão de dólares. Vamos combinar que é fichinha perto da fortuna pessoal de 9 bilhões de dólares do playboy e do valor estimado em 20 bilhões das Indústrias Stark. (Iron Man, Homem de Ferro e Tony Stark são propriedade da Marvel Comics.
18 de abr. de 2013
Anuncios em video no Facebook
A rede social está se preparando para introduzir anúncios em vídeo em junho ou julho, segundo o AdAge. Primeiros a receber a novidade seriam os desktops.
A rede social de Mark Zuckerberg está se preparando para introduzir anúncios em vídeo em junho ou julho, de acordo com o AdAge. Mas aqui está o verdadeiro problema: o relatório afirma que os anúncios começarão a ser reproduzidos automaticamente no segundo em que aparecerem no seu Feed.
Os comerciais em vídeo também podem aparecer no seu Feed de notícias organicamente se, digamos, um amigo do Facebook curtir um anúncio para carros da Ford na própria página da empresa.
O Facebook está supostamente planejando liberar os novos anúncios para desktop primeiramente. Os vídeos auto-play seriam menos bem-vindos em smartphones e tablets, onde podem consumir limites de dados mensais impostos pelas operadoras. A empresa não quis comentar sobre tais planos quando contatada pelo TechHive.
A rede social de Mark Zuckerberg está se preparando para introduzir anúncios em vídeo em junho ou julho, de acordo com o AdAge. Mas aqui está o verdadeiro problema: o relatório afirma que os anúncios começarão a ser reproduzidos automaticamente no segundo em que aparecerem no seu Feed.
Os comerciais em vídeo também podem aparecer no seu Feed de notícias organicamente se, digamos, um amigo do Facebook curtir um anúncio para carros da Ford na própria página da empresa.
O Facebook está supostamente planejando liberar os novos anúncios para desktop primeiramente. Os vídeos auto-play seriam menos bem-vindos em smartphones e tablets, onde podem consumir limites de dados mensais impostos pelas operadoras. A empresa não quis comentar sobre tais planos quando contatada pelo TechHive.
Lançamento do twitter #Music
Serviço de descoberta de músicas trará faixas dos serviços iTunes, Rdio e Spotify. Brasil fica de fora da primeira lista de países a receber novidade.
O Twitter anunciou na manhã desta quinta-feira, 18/4, que o aguardado serviço #Music será lançado ainda hoje na web e no iPhone.
O serviço permitirá aos usuários descobrirem músicas. Assim, a novidade usa as atividades da rede social, como tuítes e engajamento, para exibir ao usuário as músicas mais populares e os artistas em ascensão na plataforma. E também será possível tuitar músicas diretamente pelo aplicativo.
No total, o app terá quatro abas: NowPlaying (Tocando Agora, em tradução livre), Popular (Popular), Emerging (Em ascensão) e Suggested (Sugeridas).
O Twitter anunciou na manhã desta quinta-feira, 18/4, que o aguardado serviço #Music será lançado ainda hoje na web e no iPhone.
O serviço permitirá aos usuários descobrirem músicas. Assim, a novidade usa as atividades da rede social, como tuítes e engajamento, para exibir ao usuário as músicas mais populares e os artistas em ascensão na plataforma. E também será possível tuitar músicas diretamente pelo aplicativo.
No total, o app terá quatro abas: NowPlaying (Tocando Agora, em tradução livre), Popular (Popular), Emerging (Em ascensão) e Suggested (Sugeridas).
Proibido vender ou emprestar Google Glass
Caso os termos de venda sejam desrespeitados, empresa afirma que usuário não terá direito a reembolso, suporte ou garantia.
As diretrizes da empresa incluem a proibição da venda ou empréstimo do aparelho em formato de óculos e com ar futurista. http://www.google.com/glass/terms/
“Você não pode revender, emprestar, transferir ou dar seu Aparelho para qualquer outra pessoa. Caso revenda, empreste, transfira ou dê seu aparelho para outra pessoa sem a autorização do Google, o Google se reserva o direito de desativar seu Aparelho, e nem você ou a pessoa usando o Aparelho terão direito a qualquer reembolso, suporte de produto ou garantia.”
Apesar disso, o Google nota que é possível presentar alguém com um Google Glass.
Ainda de acordo com o Google, os donos do Glass que não estiverem satisfeitos com o aparelho possuem até 30 dias a partir da entrega para cancelar sua compra. A empresa diz também que vai fornecer “suporte inicial” para os pedidos existentes, devoluções, aparelhos com defeito e suporte técnico geral.
As diretrizes da empresa incluem a proibição da venda ou empréstimo do aparelho em formato de óculos e com ar futurista. http://www.google.com/glass/terms/
“Você não pode revender, emprestar, transferir ou dar seu Aparelho para qualquer outra pessoa. Caso revenda, empreste, transfira ou dê seu aparelho para outra pessoa sem a autorização do Google, o Google se reserva o direito de desativar seu Aparelho, e nem você ou a pessoa usando o Aparelho terão direito a qualquer reembolso, suporte de produto ou garantia.”
Apesar disso, o Google nota que é possível presentar alguém com um Google Glass.
Ainda de acordo com o Google, os donos do Glass que não estiverem satisfeitos com o aparelho possuem até 30 dias a partir da entrega para cancelar sua compra. A empresa diz também que vai fornecer “suporte inicial” para os pedidos existentes, devoluções, aparelhos com defeito e suporte técnico geral.
Facebook Home chega ao Brasil
Facebook Home foi muito criticado pelos usuarios, Launcher coloca rede social na tela inicial de smartphones. Por aqui, apenas aparelhos da Samsung são compatíveis no momento.
Nesta terça-feira dia 16 de abril chegou oficialmente ao Brasil o Facebook Home. O aplicativo esta sendo severamente criticado. Das mais de 4500 avaliações que foram feitas, mais de 2100 são de apenas uma estrela, apenas 760 usuarios deram a nota máxima. "Ele é lento pesado e faltam atalhos como telefone, contatos e câmera, acho fundamental. Ainda mais pra emergência. Precisa também uma organização na grade de aplicação, pois é uma porcaria", escreveu um usuário na loja Play.
O Home, que já é limitado lá fora, é ainda mais exclusivo no Brasil. Isso porque apenas dois smartphones lançados no país tem suporte para o launcher do Facebook: o Samsung Galaxy S III e o Galaxy Note II, ambos disponíveis e com preços lá em cima, já que são aparelhos top-de-linha.
Por outro lado, essa “família Home” está prestes a crescer por aqui com o lançamento do aguardado Samsung Galaxy S IV no final desse mês, mais precisamente no dia 26/4.
Além dos aparelhos da Samsung, o Facebook Home será compatível com alguns smartphones da HTC, que não opera mais no Brasil. A fabricante inclusive vai lançar nos EUA, em parceria com a AT&T, o primeiro aparelho a vir com o “launcher” do Facebook instalado – talvez por isso o smartphone tenha recebido o nome de HTC First.
Segundo o Facebook, mais aparelhos ganharão suporte para o Home nos próximos meses. Além da Samsung e HTC, a rede social também teria feito um acordo com a Sony para levar a novidade para os smartphones da fabricante japonesa.
Tablets
Durante o evento, o Facebook mostrou rapidamente como seria o Home em tablets Android, mas adiantou que o recurso ainda vai demorar vários meses até desembarcar nesses aparelhos.
Nesta terça-feira dia 16 de abril chegou oficialmente ao Brasil o Facebook Home. O aplicativo esta sendo severamente criticado. Das mais de 4500 avaliações que foram feitas, mais de 2100 são de apenas uma estrela, apenas 760 usuarios deram a nota máxima. "Ele é lento pesado e faltam atalhos como telefone, contatos e câmera, acho fundamental. Ainda mais pra emergência. Precisa também uma organização na grade de aplicação, pois é uma porcaria", escreveu um usuário na loja Play.
O Home, que já é limitado lá fora, é ainda mais exclusivo no Brasil. Isso porque apenas dois smartphones lançados no país tem suporte para o launcher do Facebook: o Samsung Galaxy S III e o Galaxy Note II, ambos disponíveis e com preços lá em cima, já que são aparelhos top-de-linha.
Por outro lado, essa “família Home” está prestes a crescer por aqui com o lançamento do aguardado Samsung Galaxy S IV no final desse mês, mais precisamente no dia 26/4.
Além dos aparelhos da Samsung, o Facebook Home será compatível com alguns smartphones da HTC, que não opera mais no Brasil. A fabricante inclusive vai lançar nos EUA, em parceria com a AT&T, o primeiro aparelho a vir com o “launcher” do Facebook instalado – talvez por isso o smartphone tenha recebido o nome de HTC First.
Segundo o Facebook, mais aparelhos ganharão suporte para o Home nos próximos meses. Além da Samsung e HTC, a rede social também teria feito um acordo com a Sony para levar a novidade para os smartphones da fabricante japonesa.
Tablets
Durante o evento, o Facebook mostrou rapidamente como seria o Home em tablets Android, mas adiantou que o recurso ainda vai demorar vários meses até desembarcar nesses aparelhos.
Google Glass
Google esta notificando os usuarios que se cadastraram para o projeto do Google Glass Explorer, que as primeiras unidades dos oculos estão em produção e sendo entregues aos escolhidos, que custara U$ 1.500,00 a peça.
A empresa comunica que não vai esperar toda a produção ficar pronta para começar a coletar as opniões dos usuarios, e que vai entregar o equipamento em lotes, para 2.000 Glass Explorers que se candidataram para testar. E tambem liberou as especificações técnicas e deu acesso à uma área para desenvolvedores com uma versão preview de sua API Glass Mirror, para o desenvolvimento de aplicações. API permite criar serviços baseados na web chamados de Glassware, que vão interagir com o Google Glass.
Os óculos terão um display que projeta para o usuário à uma distância de 2,5 metros, imagens equivalentes a uma tela de 25 pelegadas de alta resolução. Pode-se fotografar com qualidade de 5 megapixels e gravar videos com resolução de 720p.
A empresa comunica que não vai esperar toda a produção ficar pronta para começar a coletar as opniões dos usuarios, e que vai entregar o equipamento em lotes, para 2.000 Glass Explorers que se candidataram para testar. E tambem liberou as especificações técnicas e deu acesso à uma área para desenvolvedores com uma versão preview de sua API Glass Mirror, para o desenvolvimento de aplicações. API permite criar serviços baseados na web chamados de Glassware, que vão interagir com o Google Glass.
Os óculos terão um display que projeta para o usuário à uma distância de 2,5 metros, imagens equivalentes a uma tela de 25 pelegadas de alta resolução. Pode-se fotografar com qualidade de 5 megapixels e gravar videos com resolução de 720p.
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