Marilyn Manson é, sem dúvida, um dos artistas mais polêmicos da atualidade. Controverso, é também um dos que mais se destacam no cenário internacional.
Sua música, aliás, adorada por toda uma geração. De jovens e adolescentes, a críticos e entusiastas. Abaixo, um pouquinho mais de seu trabalho. Uma boa leitura!
TOP 10
1 - Sweet Dreams: E foi com esta versão, que o cantor chegaria ao mainstream. Em sua origem, uma das duplas mais populares da Inglaterra, o Eurythmics.
2 - Tainted Love: Já nos anos 2000, diferentes sucessos são lançados. Um dos mais aclamados, “Tainted Love”, regravação de Gloria Jones e do Soft Cell.
3 - The Beautiful people: Composta em 1996, ela faria parte de um de seus álbuns mais famosos: “Antichrist Superstars”. Neste, as conhecidas “Little Horn” e “Cryptorchild”.
4 - Heart Shaped Glasses: Em “Eat me, Drink me”, o seu grande destaque. Com ele, mais dois temas específicos: “Evidence” e “If I Was Your Vampire”.
5 - The Nobodies: Subjetiva, alcançaria as primeiras posições no mundo. Na Áustria, por exemplo, o sexto lugar obtido.
6 - Personal Jesus: E por aqui, a música obteria rápido destaque. Em especial, em emissoras como a MTV e a Play TV.
7 - The Dope Show: Gravada em 1998, ela revelaria um dos lados mais sagazes do musico. Este, por sinal, permeado de forte lirismo e sarcasmo.
8 - You’re so Vain: Em nova fase, diversos álbuns são lançados. O mais recente chamado de “Born Villion”, e com o clássico de Carl Simon: “You’re so Vain”.
9 - Mobscene: Ainda hoje, um dos temas mais marcantes do cantor. Lembrado, por sua vez, por sua letra e por seu belo videoclipe.
10 - Tourniquet: E para encerrar o post, a minha predileta: Tourniquet. Até a próxima, galera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário